Header AD

i

Primeiros detalhes do PSP 2 começam a surgir.

De acordo com um relatório da Kotaku, o sucessor do Playstation Portable já foi mostrado em portas fechadas na última Tokyo Game Show, e agora os primeiros detalhes surgem ao público.

Rumores antigos afirmavam que o portátil teria tela sensível ao toque, mas de acordo com o relatório o que existirá de fato será uma espécie de trackpad, parecida com aqueles presentes em notebooks, na parte traseira do aparelho. Outro detalhe revelado pelo site Kotaku é que o PSP2 (como está sendo chamado) virá com uma tela um pouco maior que o anterior, cerca de 3 cm, e será capaz de exibir vídeos em HD.
Mas atualmente o hardware final do aparelho ainda está em desenvolvimento, e parece que a Sony ainda está trabalhando em problemas como o consumo de bateria e super-aquecimento, coisa normal no mundo da tecnologia, ainda mais num aparelho tão pequeno e poderoso como indicado pelo artigo.
Segundo os rumores o lançamento está previsto para final de 2011, mas até o momento a Sony não fez nenhum comentário a respeito.
*A imagem do banner é meramente ilustrativa e não representa qualquer semelhança com o suposto PSP 2
O que você espera desse  game? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Primeiros detalhes do PSP 2 começam a surgir. Primeiros detalhes do PSP 2 começam a surgir. Reviewed by Foose on 19:15:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top