Header AD

i

Caiu na rede o trailer oficial de Never Say Never, com Justin Bieber



Foi divulgado o trailer oficial de “Never Say Never”, a cinebiografia do cantor teen Justin Bieber. O filme vai mostrar a carreira de Bieber num passado não muito distante, a exatos 4 anos atrás quando o cantor começo a postar seus vídeos no YouTube.

 Foi assim que Scooter Braun se deparou por acidente com o artista, logo que viu seus vídeos se encantou e resolveu levar Justin Bieber para conhecer Usher e afim de conseguir um contrato com a Island Records.
 Dito e feito, hoje o cantor é conhecido pelo mundo inteiro. O roteiro e a direção de “Never Say Never” ficaram por conta de Jon Chu e sua estreia será em fevereiro de 2011 nos Estados Unidos e deve chegar aqui no Brasil, um mês depois.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Caiu na rede o trailer oficial de Never Say Never, com Justin Bieber Caiu na rede o trailer oficial de Never Say Never, com Justin Bieber Reviewed by Foose on 16:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top