Gal Gadot quer romance com Halle Berry na sequência de "Mulher-Maravilha"
O quadrinista Greg Rucka, responsável por desenvolver arcos da Mulher-Maravilha nos HQ's, declarou em setembro deste ano, que a heroína amazona era bissexual. O assunto correu o mundo e Gal Gadot a nova "Mulher Maravilha" nos cinemas, em uma recente entrevista a um talk show israelense, chamado “Good Night with Guy Pines”, revelou que gostaria de uma abordagem à sexualidade da personagem, na provável sequência do filme. E foi além ainda polemizou um pouco:
“Eu queria fazer isso com a Halle Berry, ela é tão linda”, declarou.
Halle Berry já interpretou a Mulher-Gato nos cinemas. Mas, o site Batman News, responsável pela divulgação da entrevista, não confirmou se a atriz estaria envolvida no projeto da sequência, embora pareça mais uma brincadeira da atriz com uma já conhecida atriz e um "esquecível" filme(rs).
Antes de ser Mulher-Maravilha, Diana (Gadot), a princesa das amazonas, era criada em uma isolada ilha paradisíaca, treinada para ser uma guerreira invencível. Ela é então levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito terrível ocorrendo lá fora. É lutando ao lado da humanidade na guerra que Diana vai descobrir seus poderes e seu destino”.
O elenco também conta com Connie Nielsen (da série “The Following”), Robin Wright (da série “House of Cards”), Lisa Loven Kongsli (da série “Okkupert”) e Chris Pine (“Horas Decisivas”). Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino“) dirige o filme, com roteiro escrito por Allan Heinberg (das séries “Scandal”, “Grey’s Anatomy” e “Sex and the City”) e Geoff Johns.
“Mulher-Maravilha“ tem estreia prevista para 1 de junho de 2017 no Brasil.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Post a Comment