Header AD

i

"Virei um Gato", estrelado por Kevin Spacey e Jennifer Garner ganha primeiro trailer dublado


"Virei um Gato", estrelado por Kevin Spacey (House of Cards) e Jennifer Garner (Não Olhe para Trás), ganhou da Diamond Films Brasil o seu primeiro trailer dublado divulgado.

Em Virei Um Gato (Nine Lives, França/China, 2016), o empresário Tom Brand (Kevin Spacey), que não encontra muito tempo em sua rotina para assuntos que não estejam relacionados ao trabalho, passa por uma radical e forçosa mudança. A caminho da festa de aniversário de sua filha (Malina Weissman, da série Supergirl), Brand sofre um acidente e, ao recobrar a consciência, passa a ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva: dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição.

Com roteiro de Matt Allen (Surpresas do Amor), "Virei Um Gato" também traz no elenco Christopher Walken (Hairspray – Em Busca da Fama, Click), como um excêntrico dono de pet shop místico e Robbie Amell (das séries The Flash, Arquivo X e Modern Family), o filho do empresário.

A comedia tem estreia prevista para o dia 8 de setembro no Brasil
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"Virei um Gato", estrelado por Kevin Spacey e Jennifer Garner ganha primeiro trailer dublado "Virei um Gato", estrelado por Kevin Spacey e Jennifer Garner ganha primeiro trailer dublado Reviewed by setimaart on 17:25:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Não é um dos meus gêneros preferidos, mas a historia foi muito interessante!! Revisei a trajetória de Barry Sonnenfeld e me impressiona que os seus trabalhos tenham tanto êxito, um dos meus preferidos é Nine Lives por que faz com que o espectador se sente a ver o filme vale a pena vê-la, além de todo o elenco fazer uma excelente química.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top