“X-Men: Primeira Classe”-Bryan Singer dá detalhes sobre uma possível sequência
“Eu não sei se todo filme da série deve ter um caráter tão histórico. Porém, ao mesmo tempo, existem muitos fatos da história para abordarmos. Se seguirmos este caminho, poderemos cobrir boa parte dos acontecimentos do século 20. Quando Primeira Classe acontece, Kennedy ainda não tinha sido morto e a Guerra do Vietnã ainda não havia ocorrido. Além disso, também há a questão dos movimentos dos direitos civis na década de
O produtor já tinha comentado os bastidores do projeto. Reveja os principais trechos da conversa a seguir.
Singer falou sobre a origem do projeto:
“Eu comecei gostando do título, achei que seria bem interessante adaptar o gibi X-Men: First Class. Resolvi que o foco seria sobre a formação dos relacionamentos entre os personagens, mostrando os jovens Xavier e Magneto, aliando isso ao começo da equipe de heróis. Quando fiz os primeiros dois filmes da série, eu tentava entender de onde veio essa relação entre Magneto e Xavier, sabendo que eles passaram por coisas importantes em épocas anteriores. Eu sempre pensava nisso, quando estava dirigindo cenas com tais personagens. Então, esta foi uma chance de desenvolver tal aspecto, que sempre esteve na minha imaginação.”
Ele comentou também como escolheu os personagens e a cronologia do novo filme
“No começo, você assusta pensando que todos os bons e famosos já foram escolhidos e apareceram em outros filmes. Então, você vai pesquisar nos quadrinhos. Foi isso que aconteceu, me senti de volta ao passado, lendo todas essas histórias nos gibis e tentando não desrespeitar as essências de tais figuras, somente enfocar um novo lado desta história. Eu acho que existe uma linha temporal que funciona, com algumas liberdades. Os personagens fazem sentido. É por isso que só trouxe de volta dois deles, Fera e Mística, pois ambos não tem idades determinadas.”
Para finalizar, ele falou sobre uma possível aparição de Wolverine na nova série:
“Com certeza eu acredito que teremos espaço para ele. Seria algo bem legal. Este universo ainda está no começo, precisa se estabelecer, mas a inclusão de Wolverine no futuro seria muito divertida. É uma trama totalmente diferente. Xavier e Magneto também são personagens muito importantes. É um novo filme, bem diferente. Claro que adoro o personagem, mas sua ausência não condena um projeto como este.”
No elenco temos: James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Kevin Bacon (Sebastian Shaw), Rose Byrne (Moira MacTaggert),January Jones (Emma Frost), Jason Flemyng (Azazel), Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till(Havok), Zoe Kravitz (Angel), Jennifer Lawrence (Mística), Caleb Landry Jones (Sean Cassidy) e Edi Gathegi (Darwin).
Com direção de Matthew Vaughn, “X-Men: Primeira Classe” mostra o começo do Instituto Xavier para Jovens Superdotados e as aventuras de seus primeiros alunos. A produção já está disponível nas salas de cinema de todo o Brasil.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Bom, devo dizer que Singer não é o melhor diretor pra X-Men. Não gosto do estilo dele. Muita densidade e pouca ação. Prefiro meio termo.
ResponderExcluirAbraços!
seria muito bom se tivesse outro filme, claro.
ResponderExcluirsou fã dos x-men desde pequena, então; o que vier é lucro!