Header AD

i

Never Let Me Go, no novo cartaz com Knightlet, Garfield e Mulligan

O filme “Never Let Me Go” ganhou um novo cartaz apresentando os três personagens principais. No pôster estão Keira Knightlet, Andrew Garfield e Carey Mulligan.
 Never Let Me Go” é inspirado no livro de Kazuo Ishiguro, e tem como foco o ser humano e no filme, além das ótimas atuações que podemos ver um pouco pelos trailers já divulgados,o ponto marcante do é a fotografia excepcional.  A obra de Ishiguro, segundo a revista Time, é a melhor da época. O filme conta a história de um grupo de crianças que vivem isolados em uma escola, que faz com que eles acreditassem que são especiais.
 O longa “Never Let Me Go” conta com direção de Mark Romanek e chega aos cinemas no dia 28 de abril de 2011.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Never Let Me Go, no novo cartaz com Knightlet, Garfield e Mulligan Never Let Me Go, no novo cartaz com Knightlet, Garfield e Mulligan Reviewed by Foose on 12:51:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top