Header AD

i

Crítica “The Walking Dead” episódio 03. E veja também o trailer do quarto episódio: "Vatos"

Nem parece, mas “The Walking Dead” já chegou ao meio de sua primeira temporada com esse terceiro episódio e como todos já imaginavam Rick finalmente encontrou sua família ao voltar para o acampamento nas montanhas.

 Já no topo do prédio em Atlanta nos é mostrado um Merle muito diferente daquele cara agressivo do segundo episódio, dessa vez eles está meio que delirando e começa a relembrar fatos de sua vida, que ele julga ser importante, mas a realidade chocante bate a porta literalmente e em forma de zumbis, deixando Merle desesperado, implorando por sua vida à Deus, pedindo por salvação, tensão a flora da pele, quase visceral, eu digo desde já, essa foi realmente a melhor cena do episódio todo.
No acampamento das montanha, Rick encontra Lori e Carl, trazendo um pouco de esperança à todos, e um muito desespero para Shane. Enquanto Carl comemora a volta de seu pai, ninguém percebe mais Lori e Shane ficam de queixo caído, afinal, querendo ou não, ambos tinham traído Rick. 
E no decorrer do episódio descobrimos que o Policial Shane havia contado para Lori que Rick estava morto no hospital, Lori diz para Shane não chegar mais perto de sua família. Um adendo à cena vergonha alheia do Shane tentando ensinar o Carl pegar rãs, nada fez o menor sentido, nem a técnica ultra secreta/ridícula aplicada e nem a tentativa do cara se aproximar mais do moleque. Como não dá certo ele desconta toda a raiva em um valentão do acampamento.
 Daryl, irmão de Merle, retorna ao acampamento, Daryl é tão explosivo quanto seu irmão, porém aparentemente mais cooperativo. 
 Rick junta um grupo de homens para voltar a Atlanta para resgatar Merle e pegar a bolsa com munições e armas que ele deixou cair ao escapar dos zumbis quando se refugiou no tanque militar, eu sabia que aquela bolsa não havia caído lá de graça, ela foi metade da motivação para o retorno cidade e claramente não será tão fácil de pegar ela de volta. Merle desapareceu e  parece que ele deu uma de Jogos Mortais e cortou uma de suas mães para escapar do telhado.
 Até agora  The Walking Deadtem me agradado muito. Apesar de ser uma série voltada para o terror, se preocupa com a historia e com a profundidade dos personagens. Alias esse foi um episódio mais voltado para isso mesmo! Sei que matar zumbi é essencial para série, mas é muito bom ver que não é só nisso que a série se sustenta. 
Nota do Foose: 9,5
  Agora é sua vez leitor, deixe sua opinião tão importante nos comentários abaixo.
Veja agora o trailer do quarto episódio” Vastos”.

·         “The Walking Dead” é exibido todo domingo nos EUA, pelo canal AMC e no Brasil pelo canal FOX, toda terça-feira, dublada. Não percam.


O que você acha dessa série? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas! 
Crítica “The Walking Dead” episódio 03. E veja também o trailer do quarto episódio: "Vatos" Crítica “The Walking Dead” episódio 03. E veja também o trailer do quarto episódio: "Vatos" Reviewed by Foose on 15:49:00 Rating: 5

4 comentários

  1. aqui também da na Fox. mas nunca apanho a série. Vejo sempre os 5 minutos finais. o mesmo acontece quando repete aos sábados perco também. tenho que sacar os 3 episódios pois toda a gente diz que é brilhante esta série :)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei intrigado para assistir. Me animei.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito chegado a filmes desse estilo, mas pelo que me contaram, exatamente pelo que falas do filme, parece uma ótima pedida.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Cara, apesar de não ter tido tanta ação quanto os dois anteriores, achei esse episódio muito bom, e, principalmente, necessário. Como apresentar o reencontro dos personagens fazendo isso de segundo plano? Digo que esse episódio foi importante pra construção de caráter dos personagens, para nos aproximarmos e os conhecer mais.
    Mas espero (e aposto) que o próximo episódio tenha mais ação e construa uma trama mais elaborada, pois a série está um pouco confusa na minha opinião. Temos muito pouca informação sobre os acontecimentos de lá, acho que uma explicação do que está ocorrendo por lá não seria uma má idéia.
    Parabéns Foose. Gostei bastante da resenha e achei o episódio muito bom, melhor que o segundo, mas o primeiro ainda reina soberano.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top