Header AD

i

Assista um novo trailer de 13, com Mickey Rourke e Jason Statham


O remake 13” ganhou um novo trailer, o longa centra se na história de Sebastian, um homem que decide seguir certas instruções que eram para outra pessoa.

 Assim sem saber ele encontra um submundo de jogatina que a aposta é a vida das pessoas. A direção é assumida por Gela Babluani.
 O elenco conta com Mickey Rourke, Jason Statham, Ray Winstone, 50 Cent, Emmanuelle Chriqui e Ray Liotta. A data de estreia oficial ainda não foi revelada.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Assista um novo trailer de 13, com Mickey Rourke e Jason Statham Assista um novo trailer de 13, com Mickey Rourke e Jason Statham Reviewed by Foose on 12:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top