Header AD

i

Samuel L. Jackson confirma sua ausência nos próximos Vingadores


Samuel L.Jackson não parece nada feliz com o rumo que deram ao personagem Nick Fury no Universo Cinematográfico da Marvel(U.C.M). Desde “Homem de Ferro” (2008), Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”), tornou-se uma presença marcante nos filmes, o seu personagem foi um dos responsáveis por fazer com que os Vingadores existissem mas, com o tempo, acabou sendo deixado de lado. Em “Capitão América: Guerra Civil” (2016), não há, sequer, uma menção a Fury. Em uma entrevista para o Yahoo!, o ator confirmou que não estará nos próximos dois filmes da franquia

“Eu não fiz parte do filme que tem a briga  entre os super-heróis [‘Guerra Civil’]. Também não estou em Vingadores 3 e 4. Eles estão filmando agora e nem chegaram a me ligar ainda. Não me deixaram ir para a terra do Pantera Negra, então fico me perguntando, como você faz um filme sobre um herói negro da Marvel e não deixa o Nick Fury aparecer?”.

Vale lembrar que Jackson foi confirmado no elenco de “Capitã Marvel”,  filme previsto para 2019 em que atuará ao lado de Brie Larson (“Kong: A Ilha da Caveira”). No entanto, ele afirmou que ainda não recebeu o roteiro do longa.

Ficou com saudades de ver Nick Fury por aí? Enquanto “Capitã Marvel” não chega, é possível assistir a Jackson em “Dupla Explosiva”, filme que chega aos cinemas em 21 de agosto de 2017.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Samuel L. Jackson confirma sua ausência nos próximos Vingadores Samuel L. Jackson confirma sua ausência nos próximos Vingadores Reviewed by setimaart on 13:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top