Header AD

i

"O Estrangeiro" ganha trailer com Jackie Chan em busca de vingança


O primeiro trailer de “O Estrangeiro” mostra explosão, violência e Jackie Chan (“Quem Sou Eu?”) buscando vingança pela morte de sua filha adolescente. Também foi liberados os primeiros cartazes do longa e imagens do longa.


Dirigido por Martin Campbell (“Cassino Royale”), o filme conta a história do humilde empresário londrino Quan (Chan) que parte em uma vingança alimentada pelo ódio quando a única pessoa que ele amava – sua filha adolescente – é tirada dele e um ato de terrorismo político. Na busca pela identidade dos terroristas, Quan é forçado em um conflito de gato e rato com um funcionário do governo britânico (Pierce Brosnan, de “Invasão de Privacidade”), cujo passado pode ter pistas sobre a identidade dos culpados.



“O Estrangeiro” tem estreia prevista para o dia 13 de outubro de 2017.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"O Estrangeiro" ganha trailer com Jackie Chan em busca de vingança "O Estrangeiro"  ganha trailer com Jackie Chan em busca de vingança Reviewed by setimaart on 10:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top