Header AD

i

Imagem conceitual mostra embate entre Padmé e Anakin em "Star Wars: A Vingança dos Sith"


O site Digital Spy divulgou um vídeo de uma palestra que o diretor de arte de “Star Wars: A Vingança dos Sith”, Iain McCaig, deu na Academy of Art University. Na palestra, Iain diz que no roteiro original do filme, Padmé (Natalie Portman, de “Jackie”), estava começando uma rebelião contra Anakin (Hayden Christensen, de “90 Minutos no Paraíso”). Ela havia percebido que o homem que ela amava estava se tornando um monstro e uma ameaça terrível para a República. Quando Anakin parte para Mustafar, ela reúne os Separatistas para começar a formar a organização que se tornaria a Aliança Rebelde. Além do vídeo, foi divulgado uma arte conceitual que mostra Padmé enfrentando Anakin com uma faca, o que sugere que teríamos uma batalha entre os dois.

O próximo filme da saga, “Star Wars: Os Últimos Jedi”, terá o retorno de Mark Hamill (Luke Skywalker), além de Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren), Laura Dern (Almirante Holdo) e Carrie Fisher (General Leia), que terminou suas gravações antes do seu inesperado falecimento.

“Star Wars: Os Últimos Jedi”,  tem data de estreia prevista para 14 de dezembro de 2017.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Imagem conceitual mostra embate entre Padmé e Anakin em "Star Wars: A Vingança dos Sith" Imagem conceitual mostra embate entre Padmé e Anakin em "Star Wars: A Vingança dos Sith" Reviewed by setimaart on 09:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top