Header AD

i

Gal Gadot divulga o trailer final de Mulher-Maravilha no MTV Awards


Gal Gadot a nova Mulher-Maravilha, fez presença no MTV Movie & TV Awards que aconteceu no último domingo (7), e além de apresentar um prêmio para a franquia “Velozes e Furiosos”, da qual já fez parte, também divulgou o trailer final do filme solo da heroína da DC.

Dirigido por Patty Jenkins (da série “The Killing”), o elenco conta ainda com Connie Nielsen (“Fator de Risco”), Robin Wright (da série “House of Cards”), Elena Anaya (“Conexão Escobar”) e Lisa Loven Kongsli (“Força Maior”). O roteiro foi escrito pelos autores de quadrinhos Allan Heinberg (da série “Grey’s Anatomy”) e Geoff Johns (da série “Smallville”), este último responsável por organizar os filmes do chamado Universo Estendido DC.

“Mulher-Maravilha” estreia no Brasil em 1º de junho de 2017.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Gal Gadot divulga o trailer final de Mulher-Maravilha no MTV Awards  Gal Gadot divulga o trailer final de Mulher-Maravilha no MTV Awards Reviewed by setimaart on 08:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top