Header AD

i

"Velozes e Furiosos 8" ganha o reforço de Helen Mirren no elenco


E o "Velozes e Furiosos 8” ganhou mais um reforço de peso para reforçar o já estrelar elenco. Desta vesta vez a atriz britânica vencedora do Oscar, Helen Mirren (“Trumbo”) entra para
. A própria atriz confirmou isso:

“Eu quero continuar fazendo filmes e teatro. Eu gosto de fazer coisas séries. Dito isso, meu próximo projeto é Velozes e Furiosos 8. É mesmo – mas eu vou fazer isso para me divertir. Na verdade acho que é isso que eu quero, alguns filmes divertidos e outros sérios, importantes e relevantes. Sim, eu estou a bordo do novo filme. Eu sempre amei dirigir, então eu disse que faria o filme se eles me deixassem dirigir em uma das cenas perigosas [risos]. Mas vamos ver como isso vai ficar no final. Eu adoro filmes grandes e divertidos, desde que tenham um bom roteiro”.

Vin Diesel (“Operação Babá”), Dwayne Johnson (“Bem-vindo à Selva”), Tyrese Gibson (“Transformers”), Ludacris (“Gamer”), Michelle Rodriguez (da série “Lost”) e Jason Statham (“Carga Explosiva”) estarão de volta para uma aventura em Nova Iorque.

Dirigido por  F. Gary Gray (“Código de Conduta”), o oitavo filme da franquia está previsto para 14 de abril de 2017.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"Velozes e Furiosos 8" ganha o reforço de Helen Mirren no elenco "Velozes e Furiosos 8" ganha o reforço de Helen Mirren no elenco Reviewed by setimaart on 12:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top