Header AD

i

Steven Spielberg revela como convenceu J.J. Abrams a dirigir "SW: O Despertar da Força"


O diretor Steven Spielberg durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, contou como fez o diretor J.J. Abrams a assumir as rédeas de “Star Wars: O Despertar da Força”.

“Eu sugeri o nome de J.J. para Kathy [Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm], e ela achou uma boa ideia. Liguei para J.J. e perguntei se ele faria caso convidássemos. Ele disse ‘eu faria, mas minha esposa não quer que eu recomece nenhuma outra franquia’. Foi aí que a habilidade de negociação do diretor deu às caras. Eu levei Katie Abrams e J.J. para jantar comigo e com a minha esposa, Kate [Capshaw], e falei de Star Wars em frente à Katie. Pensei que ela não seria capaz de recusar cara a cara. E eu estava certo, porque ela apenas se virou para J.J. e disse ‘isso seria incrível’. Eu saí imediatamente do restaurante, liguei para Kathy, e marquei a reunião. Se eu esperasse eles voltarem para casa, talvez não tivesse acontecido”.

“Star Wars: O Despertar da Força” estreou em dezembro do ano passado e se tornou um dos maiores sucessos de todos os tempos.  Já o derivado da franquia, “Rogue One: A Star Wars Story”, estreia nos cinemas brasileiros dia 15 de dezembro deste ano.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Steven Spielberg revela como convenceu J.J. Abrams a dirigir "SW: O Despertar da Força" Steven Spielberg revela como convenceu J.J. Abrams a dirigir "SW: O Despertar da Força" Reviewed by setimaart on 12:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top