Header AD

i

“Saga Star Wars” | Ewan McGregor fala sobre um Spin-Off de Obi-Wan Kenobi


Ewan McGregor (“O Impossível “), em entrevista ao site Collider,  falou sobre a possibilidade de um filme solo do personagem. O ator interpretou um versão jovem de Obi-Wan Kenobi na segunda trilogia de “Star Wars”, que foi interpretado originalmente por Alec Guiness na primeira trilogia.

“Eu gostaria muito de fazer um. Eu acho que poderia ser a história entre o Episódio III e o Episódio IV, acho que existe uma história aí, a que liga o meu Obi-Wan ao Obi-Wan de Alec. Eu não sei quanto tempo ele passou no deserto, mas deve ter sido uns 20 ou 30 anos”, respondeu McGregor.

McGregor também foi questionado sobre um possível encontro entre ele e a diretora da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.
“Eu não tenho certeza se tenho a liberdade para dizer, realmente, mas eu estou realmente interessado em fazer isso. Seria ótimo. Talvez aconteça até uma trilogia”, brincou o ator.

McGregor também falou sobre a possibilidade de participar da nova trilogia como um fantasma da força.
“Até onde eu sei, Obi-Wan seria Alec Guiness agora, então eu não sei como isso funcionaria. Interpretar Obi-Wan de novo seria algo que eu adoraria fazer em um dos spin-offs”, disse o ator.
O primeiro spin-off a chegar aos cinemas será “Rogue One – A Star Wars Story”, cuja história se passará antes dos acontecimentos de “Star Wars: Uma Nova Esperança”. O filme tem data de estreia marcada no Brasil para 16 de dezembro deste ano.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Saga Star Wars” | Ewan McGregor fala sobre um Spin-Off de Obi-Wan Kenobi “Saga Star Wars” | Ewan McGregor fala sobre um Spin-Off de Obi-Wan Kenobi Reviewed by setimaart on 18:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top