Header AD

i

“Star Wars: Episódio VIII” | Adam Driver fala sobre o próximo filme e troca de direção


Adam Driver, que da vida ao Kylo Ren, em “Star Wars: O Despertar da Força” em entrevista à EW, falou um pouco sobre a troca de direção e como o sucesso de Star Wars afetou sua vida. E quando indagado sobre “Star Wars: Episódio VIII” falou que, o foco da sequência continuará sendo no embate entre a Primeira Ordem e a Resistência:

“Eles ainda estão guerra. Ainda é Star Wars. Eles não estão em paz”.

Com a troca de diretores na sequência (J.J Abrams por Rian Johnson), Driver ainda comentou sobre isso.
“Seus temperamentos são diferentes. Eu sinto que havia tantas peças em jogo no primeiro filme [da nova trilogia]. E para Rian é mais como uma prova de fogo, entrando em algo já estabelecido e fazendo a sua própria coisa. Eu mal posso esperar para entrar no set, porque ele é tão modesto, inteligente e acessível. O roteiro que eles escreveram é excelente”.

Questionado se algo alterou na sua vida após o sucesso de “O Despertar da Força“, Adam Driver disse que apenas passou a ganhar mais carinho do público.

“Eu não me tornei uma nova pessoa. Nada aconteceu comigo. Mas muitas pessoas viram o filme, e isso é bom. Eu acho que os meus Natais serão mais legais agora, porque eu sentia que os pais me mantinham longe das suas crianças; agora é tipo, ‘vai tirar uma foto com ele’”.

Aqui você confere a paródia do "Saturday Night Live" com Adam Driver como Kylo Ren no estilo "Undercover Boss". O "Fantástico" recentemente começou um quadro neste mesmo formato no formato intitulado "Chefe Secreto".


“Star Wars: Episódio VIII” está sendo dirigido por Rian Johnson (“Looper – Assassinos do Futuro”) e tem previsão de lançamento para 15 de dezembro de 2017

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Star Wars: Episódio VIII” | Adam Driver fala sobre o próximo filme e troca de direção “Star Wars: Episódio VIII” | Adam Driver fala sobre o próximo filme e troca de direção Reviewed by setimaart on 11:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top