Header AD

i

“Homem-Aranha”- Andrew Garfield fala mais sobre a sua experiência no papel

Andrew Garfield em entrevista ao site Details, contou mais detalhes sobre a experiência de encarnar o herói da Marvel no próximo “Homem-Aranha”. Confira a seguir! O intérprete começou falando sobre o que acha da missão de encarnar um personagem que já teve outra cara:

Eu acho que é um grande desafio, de várias maneiras. Fazer de um jeito novo e autêntico, fazer o personagem viver de uma nova maneira. O público já tem um relacionamento com várias versões antigas do personagem. Eu também. Então, eu sei como é ser o cara reclamando no cinema sobre a nova versão. Mas, estou tentando nem pensar nisso.”

Garfield contou como recebeu a notícia que foi aprovado, quando foi chamado para conversar com os produtores, que o esperavam com uma pequena festa:
Na hora eu percebi o quanto ia ser trabalhoso. Ia ser como pisar em um campo minado, coisas complicadas de se lidar. Por exemplo, tanta visibilidade e exposição. Eu ainda tenho uma pequena e boba esperança de que isso não aconteça.”

Além disso, ele comentou sobre seu costume de não assistir os filmes dos quais participa:

Se eu me assisto, fico totalmente assustado. Me preocupa, eu fico nervoso. Eu parei de ler as críticas também. Se há alguma negativa, isso me atrapalha, e me faz segurar a atuação, a criatividade e a liberdade.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Homem-Aranha”- Andrew Garfield fala mais sobre a sua experiência no papel “Homem-Aranha”- Andrew Garfield fala mais sobre a sua experiência no papel Reviewed by Foose on 07:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top