Header AD

i

“Homens de Preto 3”- Primeiros cartazes

“Homens de Preto 3” (Men in Black 3), acaba de ganhar seus dois primeiros cartazes. Na arte que é bem fraquinha, o logotipo do longa formam os rostos de Tommy Lee Jones Will Smith. Veja o segundo pôster logo abaixo:

 Na trama, o agente J (Will Smith) deve voltar no tempo, mais precisamente em 1969, para se encontrar com o jovem agente K (vivido por Tommy Lee Jones nos dois primeiros filmes e agora interpretado por Josh Brolin), para juntos salvarem o mundo de uma nova ameaça.
Nicole Scherzinger, Betty White, Emma Thompson, Alice Eve e Michael Stuhlbarg também estão no elenco.
O filme dirigido por Barry Sonnenfeld estreia em 25 de maio de 2012, em 2-D, 3-D e IMAX 3-D
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Homens de Preto 3”- Primeiros cartazes “Homens de Preto 3”- Primeiros cartazes Reviewed by Foose on 02:15:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top