Header AD

i

“In Time”-Novo pôster e titulo nacional

“In Time” acaba de ganhar um novo pôster e seu titulo nacional definitivo. O longa estrelado por Justin Timberlake e Amanda Seyfried recebeu o titulo “O Preço do Amanhã”. O filme de ficção científica é escrito e dirigido por Andrew Niccol (O Senhor das Arma, Gattaca – Experiência Genética). Saiba mais sobre o filme logo abaixo:
Na trama, em uma sociedade futurista, o processo de envelhecimento é interrompido aos 25 anos e o tempo se torna uma moeda valiosa. Os ricos se tornam imortais enquanto o restante da humanidade luta pela sobrevivência.
Olivia Wilde (House), Cillian Murphy (A Origem), Vincent Kartheiser (Mad Men) e Collins Pennie (Hawthorne) também estão no elenco. In Time estreia em 4 de novembro no Brasil.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“In Time”-Novo pôster e titulo nacional “In Time”-Novo pôster e titulo nacional Reviewed by Foose on 03:18:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top