Header AD

i

“Os Muppets”-Trailer dublado e novo cartaz

Os Muppets” (The Muppets), ganhou da Walt Disney Pictures do Brasil a divulgação do primeiro trailer completo e dublado. E não para por aí, longa ganhou também um cartaz internacional com a turma toda reunida. Veja o trailer e a saiba mais sobre o filme logo abaixo:


Na trama dirigida por James Bobin, Gonzo é contratado para dirigir um filme, mas acaba gastando toda a verba no primeiro dia. Ele precisa então terminar a produção sem dinheiro, apenas contando com a ajuda de seus amigos fantoches. Jason Segel (Eu te Amo, Cara), que escreveu o roteiro ao lado de Nicholas Stoller, será o protagonista, cuja missão é achar e reunir os Muppets. Amy Adams será sua namorada, enquanto Rashida Jones será uma executiva da emissora ABC. Chris Cooper viverá o vilão do filme, que quer arruinar o estúdio do filme de Gonzo para ficar com o petróleo que existe embaixo dele.
Ricky Gervais, Danny Trejo, Jason Segel, Paul Rudd, Jack Black, Emily Blunt, John Krasinski, Amy Adams, Jane Lynch, Ed Helms, Zach Galifianakis, Eric Stonestreet, Donald Glover e a cantora Lady GaGa também estão no elenco.
A estreia de The Muppets é prevista para 23 de novembro de 2011 nos EUA
Fonte: Planeta Disney
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Os Muppets”-Trailer dublado e novo cartaz “Os Muppets”-Trailer dublado e novo cartaz Reviewed by Foose on 03:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top