Header AD

i

“Contágio”- Sinopse oficial e primeiro trailer

“Contágio” suspense dirigido por Steven Soderberg e e estrelado por Matt Damon e que reúne um elenco de peso ganhou sua sinopse oficial e primeiro trailer . veja o vídeo e leia a sinopse logo abaixo:

O filme segue o rápido progresso de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias.  Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando.
O filme conta em se elenco com : Marion Cotillard, Matt Damon, Laurence Fishburne, Jude Law, Gwyneth Paltrow e Kate Winslet.  Steven Soderbergh dirige o roteiro de Scott Z. Burns. O longa foi filmado em vários pontos do mundo, incluindo Hong Kong, Macau, Chicago, Atlanta, San Francisco, Abu Dhabi, Londres e Genebra.
Contágio estreia em 9 de setembro nos EUA. A estreia está prevista para o dia 28 de outubro no Brasil


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Contágio”- Sinopse oficial e primeiro trailer “Contágio”- Sinopse oficial e primeiro trailer Reviewed by Foose on 02:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top