Header AD

i

"X-Men – Primeira Classe"-Novo comercial de Tv

"X-Men – Primeira Classe"(X-Men: First Class), acaba de ganhar um novo comercial de Tv. Nesse novo vídeo é possível ver Magneto (Michael Fassbender) mostrando sua liderança. Confira o spot logo abaixo:


Ambientado nos anos 60, o filme nos mostrará a relação entre Charles Xavier e Erik Lensher , enquanto estes discutem o fenômeno da mutação e as possibilidades de humanos e mutantes poderem viver juntos. No início do filme o Professor Xavier não estará em uma cadeira de rodas, mas testemunharemos como ele foi parar lá. Veremos também o porquê da criação dos X-Men.
Estão no elenco; Alex Summers (Lucas Till), Kevin Bacon (Sebastian Shaw), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Oliver Platt (“Homem de Preto”), Jason Flemyng (Azazel), Morgan Lily (Mística criança), Zoe Kravitz e Bill Milner (jovem Magneto) .
Produzido por Bryan Singer e dirigido por Matthew Vaughn o longa tem estreia marcada para 3 de junho de 2011.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"X-Men – Primeira Classe"-Novo comercial de Tv "X-Men – Primeira Classe"-Novo comercial de Tv Reviewed by Foose on 06:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top