Header AD

i

“X-Men: Primeira Classe”-Dez novos vídeos e um cartaz solo

 X-Men: Primeira Classe” acaba de ganhar oito novos comerciais de tv e o primeiro cartaz solo. Os vídeos apresentam mostram algumas cenas inéditas, e destaque para cena com a transformação do personagem Fera vivido pelo ator Nicholas Hoult. Veja essa cena e mais nove logo abaixo:

“X-Men: Primeira Classe” mostra a juventude de Charles Xavier e Erick Lensherr, que hoje são o Professor Xavier e Magneto, respectivamente. Os dois eram amigos na juventude, juntos estavam descobrindo seus poderes e trabalhavam, junto com outros mutantes para impedir o Armagedon. Apesar da amizade, os dois começam uma briga que durará até os dias de hoje.











Matthew Vaughan assina a direção do filme, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 3 de junho.

Charles Xavier (James McAvoy), Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), Sebastian Shaw (Kevin Bacon), January Jones (Emma Frost), Destrutor (Lucas Till), Fera (Nicholas Hoult), Banshee (Caleb Landry Jones), Darwin (Edi Gathegi), Homem de Preto (Oliver Platt), Moira MacTaggert (Rose Byrne), Azazel (Jason Flemyng), Mística (Jennifer Lawrence), Mística criança (Morgan Lily), Angel (Zoe Kravitz), Maré Selvagem (Álex González) e o jovem Magneto (Bill Milner), fazem parte do filme









O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“X-Men: Primeira Classe”-Dez novos vídeos e um cartaz solo “X-Men: Primeira Classe”-Dez novos vídeos e um cartaz solo Reviewed by Foose on 07:02:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top