Header AD

i

“Transformers 3 – O Lado Oculto da Lua”-Terceiro trailer e novo pôster

"Transformers 3 – O Lado Oculto da Lua" (Transformers: Dark of the Moon), estrelado por Shia LaBeouf e Rosie Huntington-Whiteley acaba de ganhar seu terceiro trailer e novo pôster. O terceiro filme é dirigido por Michael Bay e até agora dá a impressão de ser melhor que o segundo.  Confira o trailer logo abaixo:

Na trama os Autobots enfrentam novamente os Decepticons que estão determinados a vingar a sua última derrota, além de uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia.
Hugo Weaving, Josh Duhamel, John Malkovich, Ken Jeong, Patrick Dempsey, Frances McDormand, John Turturro, Alan Tudyk, Tyrese Gibson, Keiko Agena, Frank Welker, James Avery e Peter Cullen estão no elenco.
A estréia acontece no dia 1° de julho de 2011, com cópias em 2D e 3D.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Transformers 3 – O Lado Oculto da Lua”-Terceiro trailer e novo pôster “Transformers 3 – O Lado Oculto da Lua”-Terceiro trailer e novo pôster Reviewed by Foose on 08:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top