Header AD

i

“Pé na Estrada”-Primeiro pôster

"Pé na Estrada" (On the Road), dirigido pelo brasileiro Walter Salles Jr. ganhou seu primeiro pôster que foi fotografado no Festival de Cannes. O longa é uma adaptação do livro homônimo escrito por Jack Kerouac. Confira mais detalhes logo abaixo:

Na trama, Sal Paradise (Sam Riley), sujeito comum que vive em Nova Jersey e que conhece um alucinante andarilho de Denver, Dean Moriarty (Garrett Hedlund). A personalidade magnética do recém-chegado conquista Sal e juntos ele partem para conhecer os Estados Unidos numa jornada de autoconhecimento.
Estão no elenco:Steve Buscemi, Garrett Hedlund, Terrence Howard, Sam Riley, Alice Braga, Kirsten Dunst, Viggo Mortensen, Elisabeth Moss, Kristen Stewart, Amy Adams, Tom Sturridge e Danny Morgan. 
Pé na Estrada ainda não tem data de estreia definida.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Pé na Estrada”-Primeiro pôster “Pé na Estrada”-Primeiro pôster Reviewed by Foose on 06:00:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Estou começando a descobrir os livros de Jack Kerouac e do meu ídolo máximo Charles Bukowski. Se a produção de Walter Salles conseguir captar a essência do que foi realizado com Condenados pelo Vício de Bukowski, sucesso, para os fãs, garantido.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top