Header AD

i

"Cannes"-Chivas Regal e FilmAid International lançam parceria global em Cannes.

A Chivas Regal patrocinador oficial do Festival de Cinema de Cannes anunciou uma parceria global da marca com a instituição humanitária FilmAid International. A celebração oficial do lançamento desta parceria aconteceu na Chivas House, na Croisette, em Cannes e contou com a presença da fundadora de FilmAid,  Caroline Baron o presidente da organização, Iliane Ogilvie Thompson e o ator Robert De Niro, um apoiador de longa data do projeto, estiveram presente.
Fundada em 1999 durante a crise dos Balcãs, o FilmAid trabalha em parceria com a agência de refugiados das Nações Unidas (ACNUR) e outras organizações de ajuda global para levar filmes e vídeos de programas que informam, inspiram e capacitam mais de um 1 milhão de pessoas. O objetivo é criar um canal de comunicação e transmissão de conhecimento que permita que elas realizarem mudanças efetivas em suas vidas. Atualmente o FilmAid tem dois programas no Quénia: um no Kakuma Refugee Camp (85 mil pessoas), na fronteira do sul do Sudão, outro no Dadaab Refugee Camp, na fronteira com a Somália (337 mil pessoas), que atuam com refugiados do Sudão, Somália, Uganda, Ruanda, Congo, o Burundi e Etiópia. No final de 2009, a organização começou a trabalhar com os refugiados birmaneses na Tailândia, e em 2010 passou a atuar com as Pessoas Internamente Deslocadas, no Haiti, após o grande terremoto que devastou o país. Em seu terceiro ano como Patrocinador Oficial do Festival de Cannes, Chivas Regal tem uma longa história de apoio ao cinema com papel de destaque em grandes eventos estrelados do mundo. Para o lançamento o whisky comissionou a Magnum Photos para criar uma mostra com o trabalho do FilmAid. A seleção de imagens foi montada na Chivas House. Veja a seguir algumas fotos da exposição:
  “O trabalho do FilmAid é realmente inspirador e estamos muito felizes de apoiar o trabalho que eles fazem pelo mundo”, disse James Slack, Brand Director de Chivas Regal.

 O que você achou dessa notícia? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"Cannes"-Chivas Regal e FilmAid International lançam parceria global em Cannes. "Cannes"-Chivas Regal e FilmAid International lançam parceria global em Cannes. Reviewed by Foose on 16:10:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top