Header AD

i

“Aterrorizada”-Trailer nacional

“Aterrorizada"(The Ward), novo filme dirigido por John Carpenter acaba de ganhar um trailer em versão nacional. A história de terror escrita por Michael e Shawn Rasmussen, gira em torno de uma garota que está sob cuidados psiquiátricos e faz amizade com outra paciente da mesma clínica psicológica onde elas estão internadas. Juntas, elas descobrem assombrações que rondam a clínica durante a noite. Veja o trailer logo abaixo:


Amber Heard (Quebrando Regras), Jared Harris, Mamie Gummer (Aconteceu em Woodstock),Danielle Panabaker (Sexta-Feira 13) e Lyndsy Fonseca (Kick-Ass – Quebrando Tudo) estão no elenco.
O longa chega direto em DVD no Brasil, no dia 20 de Julho.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Aterrorizada”-Trailer nacional “Aterrorizada”-Trailer nacional Reviewed by Foose on 06:05:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top