Header AD

i

"As Aventuras de Tintin; O Segredo do Unicórnio"- Primeiro teaser trailer.

"As Aventuras de Tintim: O Segredo do Unicórnio" dirigido por Steven Spielberg e produzido por Peter Jackson acaba de ter seu primeiro teaser trailer. Confira o teaser trailer logo abaixo:


O filme foi rodado usando a mesma tecnologia de captura de movimentos 3-D de Avatar. E estão no elenco Jamie Bell (King Kong) como o personagem-título, Andy Serkis ( Senhor dos Anéis) como Capitão Haddock e Daniel Craig (James Bond) como o maléfico Red Rackham.
A estreia acontece 23 de dezembro de 2011
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"As Aventuras de Tintin; O Segredo do Unicórnio"- Primeiro teaser trailer. "As Aventuras de Tintin; O Segredo do Unicórnio"- Primeiro teaser trailer. Reviewed by Foose on 06:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top